sábado, junho 17, 2006

Encontro Marcado - Campeão de Audiência na NET

Quando eu criei o blog, coloquei alguns códigos para controlar as visitas. O sistema separa por dias e monta relatórios com gráficos de acesso. Meu dia com maior audiencia foi dia 26/04/2006, com 38 visitas. Isso até ontem né, porque depois que coloquei os vídeos do programa da Luiza, as visitas pularam para 104, somente ontem. E não é só isso, se vocês virem abaixo as estatisticas dos vídeos lá no google, que é onde estão armazanadas as matérias, verão que o programa dela é campeão de audiência na internet. Acompanhem:

Título Visitas Downloads
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 1º Matéria 22/05/2006 63 4
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 2º Matéria 22/05/2006 38 7
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 1º Matéria 29/05/2006 34 2
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 2º Matéria 29/05/2006 12 2
Totais 147 15

2 Comments:

At 12:01 PM, Anonymous Anônimo said...

É a minha irmã!!!! Nada como ser irmã de celebridade!!!hehehehehehehe!!!!
Bjinho

 
At 11:37 AM, Blogger Zeca La-Rocca said...

eu faço parte destas estatísticas... foi uma boa oportunidade para nós, que moramos a uma "certa distância" (eu moro no (far)oeste catarinense) podermos conferir o lindo trabalho da Luiza! E mostro p todos: o programa que minha prima faz! Claro que omito o prima"2ª", hehe...
E vou te fazer um convite p visitar meu blog. É, influenciado pela Ana to nessa tbm... dá uma olhada lá: arquivozk
Abço

 

Postar um comentário

<< Home