quinta-feira, junho 01, 2006

Não somos inteiramente humanos, sugere estudo

"Geneticistas disseram na quinta-feira, depois de examinar o DNA de centenas de bactérias que habitam o organismo do homem, que talvez não sejamos totalmente humanos."

"Uma estudante síria de 13 anos morreu após ter sido agredida com um pedaço de pau por um professor durante um período de castigo, assegurou o site de notícias local Cham."

"A alemã que matou oito de seus 13 bebês foi condenada nesta quinta-feira a 15 anos de prisão por uma corte de Frankfurt de Oder (leste). O assassinato de um nono recém-nascido não entrou na setença por que a data do delito prescreveu."

"O número de suicídios no Japão aumentou em 2005, ultrapassando a marca de 30 mil casos pelo oitavo ano consecutivo - com o número de doenças graves e mortes causadas por excesso de trabalho também em alta. Estresse causado por trabalho não é um problema novo no Japão, onde a taxa de suicídios é a segunda maior do G8 (grupo dos sete países mais industrializados do mundo e a Rússia). Mas o reconhecimento oficial do assunto acontece com atraso."

E foi necessário um estudo para comprovarmos o que já sabíamos.

1 Comments:

At 1:08 PM, Blogger Ana said...

É de arrepiar...

 

Postar um comentário

<< Home