quarta-feira, maio 24, 2006

Retorno

Estive ausente um tempo porque estava me mudando, só religaram minha internet hoje, então ainda to me atualizando, ficar 6 dias fora da internet para mim é uma eternidade, com direito a várias mensagens preocupadas e mais de 200 emails para ler.
Bem, estou de volta, apartamento novo, vida nova. Estou dando graças por ter saído do outro ap. Aquilo era um verdadeiro muquifo(não sei como escreve). Eu tinha um vizinho que criava galo, galinha, cachorro e um peru. Era acordado todo dia com o canto do galo e o glu glu do peru. A noite o cachorro não nos deixava dormir latindo para a lua, outros vizinhos que tinham dois demônios que brincavam de bater porta. Pra piorar a história tinha um piá que ficava jogando bombinha na frente de casa todo santo dia. Estava eu almoçando e de repente "buum" estourava aquela porcaria. Era assim na hora do café, na hora da janta. Enfim um verdadeiro inferno. Como paciencia tem limite, um dia fui até a sacada e gritei para o guri:

- Ei! Pára com essa porra e vai bater punheta que é muito mais divertido!

Pronto, um a menos para incomodar. Então quando eu estava tomando café, os demônios começaram com sua diversãozinha diária de bater porta. Lá fui eu de novo:

- VAMO PARÁ DE BATER PORTA AE PORRA!

Bem, eles maneiraram depois disso. Ainda faltava o maldito cachorro poeta. Esse não adiantou brigar, ele continuou latindo.

Mas isso tudo é passado, agora estamos numa área nobre da cidade, nossos vizinhos são o juiz, o promotor, o delegado, etc, sem contar que o prédio está ocupado pelas médicas da cidade: Dra Analú, Dra Afonsina e Dra Alessandra. Descobri também que aqui perto fica o cemitério da cidade, acho que finalmente vou poder "dormir em paz".

2 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Ana said...

Heheheheh!
Tu é parente do Tonha, Gurizinho??
:)

 
At 4:54 PM, Blogger Luiza La-Rocca said...

Mas tchê guri...como eu ri do teu texto..tava muito engraçado, to aqui na emater, e todo mundo.. que isso luiza de que tu ta rindo!!!
hehehehh..
muito bom..
mas agora tu ta chique né..
te mete..
dr analú é tudo ..heheh
beijão..

 

Postar um comentário

<< Home