quinta-feira, junho 15, 2006

Google Earth

Quando li a noticia no terra, de que o google teria atualizado em seu programa google earth, as principais cidades do país, em momento algum acreditei que a nossa lavrinha estaria incluida nesta atualização... Ta certo que, se vocês repararem, lavras ficou na rebarba do satélite, ou seja, ele pegou ela meio sem querer... Mas o importante é que está ali né... na foto em destaque está a minha casa lá... show de bola... Da para ver a piscina, a garagem e lógicamente a casa, ah e da para ver também a quadra ao lado da casa... muito esfolei meus joelhos naquela quadra fazendo de conta que jogava futebol.

Ps: para quem está esperando os vídeos, peço paciência, porque o google leva alguns dias para liberar... mas não se preocupem, assim que tiver liberado, eu posto os links aqui.

2 Comments:

At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

As mesmas palavras que disse pra Ana.

"Que Maravilha!!!
Ainda, alem dos printscreens, seria interessante salvar o arquivo(.kmz) da localização de Lavras do Sul no Google, assim possibilita, que os menos conhecedores de sua localização, a achem facilmente.
Explicando: no menu direito onde tem aquela "tachinha", clicando com o botão direito aparece uma opção "salvar como". É só salvar e colocar o link.

[]s"

 
At 12:42 PM, Blogger Toka do La-Rocca said...

Eu criei o KMZ da igreja, foi por ela que a tia Ana conseguiu localizar lavras, vou disponibilizar ele aqui. Valeu pela dica primo...

 

Postar um comentário

<< Home