quinta-feira, junho 01, 2006

Sobreviventes

Eu li este livro quando tinha 15 anos, conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião nos Andes em 1972. Um história emocionantes, principalmente por ser uma história real. Ele foi escrito por um jornalista que juntou depoimentos dos sobreviventes e montou sua própria narrativa dos fatos.

O livro inspirou o filme chamado "Vivos" que conta a mesma história. Um livro que eu recomendo desde os meus 15 anos.



Dando uma passadinha pelo submarino, apenas para ver os lançamentos, me deparei com este livro:

Pela sinopse, ele conta a mesma história, mas o autor desta vez é um dos sobreviventes, Nando Parrado, que se não me falha a memória, estava junto com sua irmã no avião. Ele ficou em coma por alguns dias e acordou de uma hora para outra para se tornar um verdadeiro líder. Sua irmã morreu.

Bem, então já sabem... quem quizer me dar um presente, pode comprar este livro, ele ta baratinho, apenas R$ 32,20 no submarino.