domingo, maio 07, 2006

Livros

Na introdução, Stephen King escreve que o sonho dele era criar um épico como Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien. A saga Torre Negra é dividida em 7 livros, no Brasil se não me engano já sairam 6. Este livro é o primeiro da série e chama-se "o pistoleiro", conversando com o Luciano, amigo meu e fanático por Stephen King, este me disse que os outros livros mantém a mesma narrativa deste.

Portanto, não irei comprar os demais livros, porque simplesmente não gostei deste.


Sim, eu estou lendo Harry Potter. Sim, eu li todos os que sairam antes deste. Sim, o livro é uma droga, parece uma novela da globo, onde só se ve coisa boa no final. Mas, estou lendo justamente para ter argumentos contra os pivetes que ousam comparar esse lixo com Tolkien.






Taí um livro interessante, chama-se "A Arte de operar na bolsa pela internet", de uma maneira bem clara, o autor ensina dicas e macetes para operar na bolsa de valores pela internet, usando os HomeBroker. Aconselho a todos que, assim como eu, acham fascinante esse meio de investimentos e não vê a hora de começar a operar.
Obs: estou arrecem na página 36 e já estou adorando o livro.