quinta-feira, maio 04, 2006

Acho que isso o governo Lula fez funcionar, mas só isso...

Ainda tenho bem gravado na lembrança, um delegado federal, com uma camera escondida, espera o homem tirar o dinheiro de suborno do bolso, assim que este o faz, o delegado da voz de prisão. O Homem se ajoelha e implora para que o delegado não o prenda, este por sua vez grita: - Levanta, se tu foi homem pra tentar me subornar, seja homem para ser preso, esse país está mudando.
Meu pai disse que o delegado deve ter falado aquilo porque tinha uma camêra filmando, mas eu prefiro acreditar que o país realmente está mudando. As ações da polícia federal desde 2003 estão listadas nos posts abaixo, elas demonstram que, apesar da sujeira que assola nosso país, alguns órgãos ainda funcionam com competência. Eu sempre quiz ser polícial federal e se este ano sair concurso de novo, vou tentar mais uma vez, acho o trabalho deles de alta qualidade, e os considero a elite da polícia brasileira. Apesar do que muitos pensam, nosso serviço de inteligência é um dos mais especializados do mundo, acarretando em todas essas operações sitadas.
Parabéns para a polícia federal. E pelo menos 1 ponto positivo para o governo Lula.

1 Comments:

At 8:20 PM, Blogger Zeca La-Rocca said...

Hiiii!!! isso não vai dar certo! ou quais são as tuas intenções?
queres descobrir a ligação da nossa familia com a máfia e quer ser PF? To lascado!! depois q já confessei q quero ir lá buscar um braço da "cosa nostra" p cá... Vou começar a avisar os primos...

 

Postar um comentário

<< Home