quarta-feira, abril 26, 2006

Será que é só comigo que acontece isso?

Acontece com vocês que estão lendo este post de esquecerem palavras quando estão escrevendo um texto? Caramba, as palavras fogem da minha cabeça e eu tenho que fazer força para encontrá-las...

Foi complicado escrever o POST sobre Homeopatia porque eu não encontrava na minha mente a palavra(deixa eu ir ver porque não lembro de novo)... ah sim.. "hipocondriacas ", ainda bem que o Cassiano, amigo meu estava online no MSN as 3 horas da manhã e me falou a palavra, ele também teve dificuldades, mas é porque não lembrava a palavra correta e na hora soltou "cleptomania".

No POST sobre Chernobyl meu problema foi para encontrar a palavra "Paranóico".

Porque será que é tão dificil encontrar as palavras quando a gente mais precisa delas?


É só comigo que acontece? espero comentários...

2 Comments:

At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

serão os efeitos Chernobyl??? o.O

 
At 8:55 PM, Blogger Ana said...

Sabe?

Este tipo de coisa se chama...
Se chama...
Ihhhh... Esqueci!!
Me deu um lapso!!
Hihihihihi!!

Adoro ler o teu blog!!

 

Postar um comentário

<< Home