segunda-feira, agosto 21, 2006

Semana Conturbada!

Em época de eleição, os assuntos que me revoltam constumam aparecer com mais frequencia nos meios de comunicação. Segue abaixo algumas frases extraidas da revista veja e que logo, logo estarão publicados na íntegra aqui no blog:

Elaine Costa - PTB RJ(Deputada Federal), foi acusada pelos donos da Planan de receber propina de 440.000 reais: Acha que o escândalo não vai afetar sua imagem. "Meu eleitor é da periferia, não tenho eleitor formador de opinião."

Reinaldo Betão - PL RJ(Deputado Federal), segundo os Vedoin recebeu 40.000 reais de propina: Faz piada com o escândalo. "Já chego em tom de brincadeira nos comícios. Se precisar de ambulância fala comigo."

Cleuber Carneiro - PTB MG(Deputado Federal), cunhou uma frase que resume bem o espírito da atual legislatura e merece entrar para a antologia das mutretagens no Congresso: "Sou um grão de areia neste Saara de corrupção."

Ricardo Rique - PL PB(Deputado Federal), "Não estou preocupados, sou um dos deputados mais ricos da casa. Não é negocinho de ambulância que vai mudar meu nome."

Todos são candidatos a reeleição.

2 Comments:

At 3:28 PM, Blogger Ana said...

Que coisa...

Quem poderá nos ajudar??

 
At 1:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home