terça-feira, abril 18, 2006

Quem sou eu pra analisar alguma coisa, mas...

Lendo e relendo este texto do Arnaldo Jabor, mais uma vez toco no assunto do meu post sobre boatos...

É tão fácil plagear, inventar e até mesmo usar outras identidades na internet, que hoje em dia fica impossível saber o que é verdade e o que não é nessa rede mundial de computadores. Antes de postar o texto do Arnaldo Jabor, eu ia dar uma pesquisada para ver se ele mesmo era real, mas resolvi deixar assim para que todos que o lerem possam ficar com a pulga atrás da orelha e matutar um pouco sobre isso tudo que acontece na internet. Imaginem se este texto também é falso, ficará aquela impressão de que os outros poderão ser verdadeiros, ou todos serão falsos, ou pior ainda, todos verdadeiros e o Jabor um grande mentiroso. Bem galera, antes de repassarem estes textos pela internet, tentem achar seu verdadeiro autor ou então confirmar a autenticidade deste.

Porém o que realmente não entendo é: Se eu tivesse escrito a "ode aos gaúchos" que eu acho sensacional, jamais colocaria no nome do Jabor, eu estamparia em Negrito e com fonte 20 meu nome e sobrenome, de preferencia em maiusculo, para provar que também sei escrever. Portanto não consigo entender porque o autor de tantos textos ótimos na internet resolvem colocar em nome de pessoas como o Jabor? Será baixa estima? Ou será que tentam apenas dar mais importancia para o proprio texto? Porra, vamos deixar de frescura e passar a se identificar caralho.

Agora a pouco vi no flog da minha prima Lídia um FDP tentando azucrinar a vida dela assinando anonimamente... PUTA QUE PARIU, isso é covardia, pra que fazer esse tipo de coisa? será que essa pessoa fica em casa, na frente do micro se sentindo alguém ao escrever uma besteira dessas sem se identificar? Ta certo que minha prima não da a mínima pra isso, pois sabe quão grande é sua beleza interna e externa, mas isso não justifica um imbecil ou uma imbecil fazer esse tipo de joguinho, tão mesquinho e pequeno.

Portanto, seja autor de suas atitudes, apareçam, como disse o Jabor(pelo menos espero que tenha sido ele), no texto abaixo, bloguem-se, orkutem-se, mas coloquem o peito a prova.

Autor desse texto de merda:
ALESSANDRO LA-ROCCA SILVEIRA

hehe tinha que ver como ficaria.
Este infeliz pode ser encontrado em Papanduva Santa Catarina a Rua Mafra 140, Ap 06 pelo menos até o final do mês porque depois vai pra outro endereço pq esse apartamento não é bom.
Ele também pode ser encontrado, as vezes em Lavras do Sul, na Telúrica ou no Benedito, tomando uma cerveja e vendo o Celso das Mulheres.
Ou até quem sabe no Xiras em Arroio Grande tomando muita cerveja e tequila com os TheBrux.

Minha foto ta aí do lado, só não vou deixar meu telefone porque daí já é abuso.

2 Comments:

At 7:33 PM, Blogger Ana said...

Teu nome e sobrenome em negrito e com fonte 20 meu nome e em maiusculo fica show!! Heheheheh!

Gostei do teu comentário lá no flog da Kika!

Tu és um querido!

 
At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Esta claro aqui o caso do texto "Ode aos gauchos". O provavel gaucho q escreveu sente necessidade de saber o que o resto do Brasil acha ou pensa dos gauchos. Nada melhor do que alguem "não gaucho" para se atribuir isso. Depois e so jogar na net e pronto...observar os comentarios (positivos e negativos). Assim exclui-se a impressao de a pessoa que escreveu ser um bairrista.

 

Postar um comentário

<< Home